domingo, 5 de janeiro de 2020

Minha curiosidade 3

Nem me lembro quando a conheci, mas estávamos conversando em um grupo e a achei maravilhosa: uma menina misteriosa, demonstrando sempre uma sutileza em suas conversas. Aos poucos fomos nos conhecendo mais.

Ela sempre diz que lê meus contos, fico excitada com isso, mesmo não dando sinais.
Acredito que, muitas vezes, o que me inspira a escrever novamente é pensar que ela está sentindo alguma coisa e isso aumenta muito meu tesão.
Como a gente consegue esse poder de tocar o outro com palavras, fico sempre me perguntando...

Esses dias eu falei com ela novamente. Estava desejando um bom ano e tal, e logo senti meu corpo esquentar... parece que ela tem uma energia que me acende.
Enquanto olhava para o perfil dela, fazia carícias em meu corpo e pensava como seria bom se a tivesse aqui pra me satisfazer do jeito que minha mente a desejou por todo esse tempo (às vezes eu nem me atinava pra isso, que meu corpo e mente a queria por perto).

Fiquei imaginando aqueles dedos grandes em meu corpo, nossas peles coladinhas, aqueles seios pequeninos que eu amo passando em minha boca. Nossa, como eu queria sentir aquela pele, aquela flor em seu braço fazendo parte do meu corpo!
Olho para aquele queixo e fico louca, queria mordê-lo e depois subir para aquela boca carnuda e desejável que ela tem. Não sei o que ocorre comigo, mas quando eu a vejo, ou penso nela de modo muito sensual, tenho desejos incontroláveis, meu corpo tem espasmos... me arrepio ao imaginar o que ela faria comigo se tivéssemos alguns minutos juntas.
Tenho certeza que eu a devoraria. Nem sei se daria chance pra ela me atacar, porque eu sinto tanta vontade dela que a comeria de colherzinha. Que mulher espetacular! Me descontrolo por inteira pensando nas coisas que faríamos caso eu a tivesse aqui. Eu queria tocar aqueles pés, beijar suas costas inteira com delicadeza, como uma massagem tântrica que tocasse em sua alma. Sou capaz de ter um orgasmo apenas pensando em tudo que aconteceria entre nós.

Fico aqui pensando se algum dia terei essa sorte de encontrá-la, sentir seu perfume, me jogar em seus braços e deixar ela fazer o que quiser comigo.
Ai, amiga...molhei.