sábado, 1 de fevereiro de 2020

Antes de partir - Férias

Sem ediçao...
Depois de um ano puxado de trabalho, mudanças repentinas, tendo que trabalhar em lugares diferentes, consegui tirar minhas férias, eu precisava de um tempo para mim.
Resolvi passar alguns dias na Bahia: lugar maravilhoso; praias, comidas, belas paisagens...
Acordava pelas manhãs, fazia as refeições no hotel, e tudo já estava pronto para mais um dia pisando naquela areia quente, aproveitando aquelas águas que tranquilizavam meu corpo. Tudo perfeito.
À noite eu jantava ali perto do hotel, já cansada de passar maior parte do dia conhecendo mais da cultura local, ficava por perto mesmo.
Num desses jantares, percebi um homem olhando pra mim, e ele tinha um olhar penetrante, senti um arrepio imediato, dei uma leve mordida no lábio inferior. Fingi que estava tudo normal, desviei o olhar.
Mas sempre que eu olhava para o lugar onde ele estava, via seu olhar fixo em mim e ele transmitia uma energia ao meu corpo, eu ficava inquieta com tudo isso.
Estava lá no meu canto, tomando um suco após o jantar, de repente, ele surgiu na minha mesa, num momento que eu havia esquecido que ele estava ali me fitado, aquele homem se sentou ao meu lado já se apresentando e pedindo licença, uma confusão na minha mente, mas eu respirei fundo e me recompus. Fizemos o social, conversas sobre o que eu estava fazendo na cidade, onde eu havia visitado, o que tinha comido nos dias que passei por lá...
O papo fluiu, tomamos alguns drinques que ele sugeriu, passamos um tempo bem agradável naquela noite.
No dia seguinte eu iria embora, depois de uma semana aproveitando aquelas praias belíssimas, meu corpo bem corado, com marquinhas arrasadoras... eis que o assunto entre a gente começou a esquentar. Eu entrei no papo dele, aceitei as investidas que ele deu, afinal, eu já havia sentido alguma coisa desde a primeira vez que o vi olhando para mim.
Resolvemos sair dali e fomos andando pelas ruas da cidade, comecei a analisá-lo um pouco. Um homem até charmoso, barba por fazer, quase da minha altura, uma voz grave, bem agradável.. certo momento, ele me surpreendeu, puxou-me num canto e me deu um beijo. Nossa, eu já estava esperando por isso desde que saímos do restaurante. Uma pegada firme em minha cintura, aproximou-me de seu corpo e foi beijando. Que beijo gostoso, meu coração disparou.
Deixei minha mente me levar para onde ela quisesse, eu ali com um recém-conhecido, já aos beijos, amassos, algumas pegadas bem gostosas naquela bunda dele, e ele investindo de maneira brusca sobre meu corpo, suas mãos passavam por todos lugares, e o beijo não cessava.
Ufa! Paramos por um momento com os beijos e voltamos a andar. Eu percebi que ele me levava para a areia da praia, praticamente sem luz, somente aquela lua linda e as estrelas, nós dois ali descalços, algumas risadas, íamos caminhando e eu percebia que ele já estava me comendo com os olhos.
E mais uma vez ele me puxou para os seus braços e começou a me beijar novamente. Só nós dois ali, aquele som do mar...ele abaixou a alça da minha blusa, eu só estava com essa peça, então foi fácil pra ele abocanhar meu seio. Imediatamente eu soltei um gemido, ele foi diretamente no meu ponto fraco, não aguento quando alguém toca em meus seios, quase perdi o controle das pernas, e ele foi com tudo, começou a passar a língua em meu mamilo, não tinha como resistir, eu não conseguia fazer nada, é quase uma covardia o que os lábios e língua dele estava fazendo em meus seios, quando percebi já não tinha mais a blusa, só havia ele ali acariciando meus mamilos e eu gritava, mas ele tapava minha boca, nisso eu mordia sua mão com intensidade...deitamos na areia e eu já não tinha mais nenhum pudor, comecei a dominar um pouco a situação. Fui pra cima dele, dei alguns beijos, desci para seu pescoço, abri sua blusa e me acabei naquele peitoral, ele soltava alguns grunhidos, eu puxei a calça dele, aquele pau estava quente, latejando, prontinho para ser abocanhado e eu fui com tudo, enchi a boca, lambi muito, rápido, freneticamente, só pra vê-lo ficar louco.
Diminuí a velocidade, subi em sua cabecinha, desci até seu saco e lambi suas bolas, ele gemeu nessa hora, fiquei mais excitada ainda, voltei lentamente pra cabeça, desci novamente, repetia isso várias vezes, que rola gostosa. Levantei um pouco o meu vestido, coloquei a calcinha um pouco para o lado e sentei naquele mastro, na praia, nem preocupava mais com o que podia acontecer, se havia risco de alguém no pegar ali, eu só queria sentar bem gostoso, rebolar devagar e depois acelerar em cima daquele pau que me satisfazia intensamente. Ele segurava meus seios, dava beliscos em meus mamilos enquanto eu cavalgava em cima dele, inclinei bem minha bunda para que o movimento fosse certeiro dentro de mim, em alguns minutos eu estava agitada em cima dele, cravando minhas unhas em seu peito, eu estava chegando no ápice, eu movi muito rápido a minha cintura, controlava o pau dele dentro de mim de maneira tão deliciosa, ahhh eu gozei, não consegui segurar e dei um grito, isso foi muito gostoso, eu estava extasiada, deitei em cima dele e deixei que ele continuasse me penetrando levemente até me recuperar. Dei-lhe um beijo, ele estava ofegante, não foi fácil segurar minhas investidas tão fortes, mas ele resistiu bravamente.
Recuperada e pronta pra mais um pouco, a gente se levantou e foi aí que a noite teve o momento mais memorável de minha vida. Ele me pegou de frente, coloquei minhas pernas em sua cintura e ele veio firme e forte, um penetração magistral, ele apertava minha bunda, levando meu sexo ao encontro dele com muita força, socava, socava muito, levantava meu corpo e fazia-o descer em seu pau, eu fiquei louca, eu tive um gozo muito intenso, eu senti que um líquido escorreu entre minhas pernas, pois foi muito forte, eu não sabia o que estava acontecendo, mas ele soube meter tão bem em mim, me segurava de maneira tão bruta, me apertava... até que não resistiu e ejaculou em mim, foi uma bela gozada dentro de mim, potente, vigorosa, enérgica. Que loucura. Estávamos na praia, mas nada nos importou a não ser o prazer daquela noite, o tesão de ambas as partes, o orgasmo dos dois. Ah Bahia, voltarei em breve.