Hoje vou dar algumas dicas pra você sentir bela com você mesma,
alguns itens que você precisa ter em casa, pra quando se sentir pra baixo.
Muitas vezes, a gente olha no espelho e não fica tão bem com o que vê,
mas fica sem saber como agir diante disso.
Mentira... Eu quero te falar mesmo é sobre o que eu aprontei ontem.
Tinha um jantar marcado desde quarta-feira com o gatinho, ontem fomos num restaurante que gostamos bastante, noite de rotina, já que frequentamos bastante. Uma noite legal, bom papo, comidinha gostosa, olhares...
Fomos embora, mas disse a ele que queria ir no mirante, aquele desativado da cidade, ele, muito safadinho, já deu um sorriso largo. Mas mal sabia o que o esperava.
Chegamos lá, vazio, ótimo pra nós dois. Ficamos no carro por um tempinho dando uns pegas bem gostoso. Ele estava ofegante, e eu num fogo, pronta pra correr todos os riscos que surgissem.
Começamos a nos tocar ainda dentro do carro, e eu estava muito gulosa. Comecei a fazer um oral nele impecável, ele gemia enquanto minha língua se descontrolava na cabecinha, ele fica louco quando passo a língua por baixo bem rápido. Na vez dele vir com aquela boca maravilhosa em meu sexo, disse pra irmos lá pra fora, primeiro, eu fiquei de 4 no banco e ele se ajoelhou lá fora pra me lamber, indo do meu clitóris até o ânus. Nunca gemi tão alto com ontem, estava tão excitada, que no instante em que ele pressionou a ponta da língua na minha buceta, eu tive o primeiro orgasmo.
A gente já não preocupava mais com o local, se havia a possibilidade de chegar alguém.
Ele me puxou lá pra fora, colocou-me em cima do capô e caiu de boca no meu...(trocadilho)
Nossa, esse homem estava com muito desejo, e a adrenalina estava a mil. Ele voltou a me chupar, subia freneticamente por minhas coxas, lambia minhas virilhas, pressionava meu clitóris com muita precisão, e enquanto isso, ainda me penetrou com 2 dedos. Eu em cima do carro, com as pernas pro ar, no mirante, sendo lambida e penetrada, tive um orgasmo múltiplo quando ele passou a ponta da língua no meu clitóris e ao mesmo tempo pressionou meu ponto G. Meu corpo deslizou sobre o carro, mas ele me segurou.
Ainda com as pernas trêmulas, ele me puxou um pouco e enfiou o pau dentro de mim, eu estava muito molhada, o pau dele parecia um escorregador onde eu subia e descia com muita facilidade, mas com muito tesão. Desci do capô e fui pra lateral, num certo momento ele levantou uma perna minha e deixou em cima do carro, meu clitóris ficou pressionado no carro enquanto ele me socava incessantemente. Gozei de novo. Já perdi as contas de quantos orgasmos ocorreram ontem, mas quando ele escorou na frente do carro e me segurou no colo, ali ele não aguentou e tivemos um orgasmo juntos. Uma sintonia impressionante.
Entramos novamente para o carro, catamos nossas roupas, tinha calcinha no volante, calça no banco de trás...uma bagunça.
Mas você acha que acabou aí? Eu disse que tinha aprontado ontem, agora que vem a melhor parte. Depois de um tempo ali no carro, fomos embora do local, e quando ele começou a dirigir, eu tive a ideia mais louca da minha vida. Me encaixei entre as pernas dele, puxei o banco dele o máximo possível pra trás, de modo que me encaixasse ali embaixo entre seus joelhos, ele ainda resistente, de pau duro mesmo depois de tudo que fizemos, comecei a chupar o pau dele, e ele mal sabia como agir, o carro em movimento, ele não sabia se gemia, se parava, não conseguia passar marcha corretamente, pisava errado nos pedais e eu fui firme, colocava o pau dele inteiro na minha boca, lambia muito a cabeça e dava uma olhada pra ele bem safada. Com muito custo, ele conseguiu parar o carro, porque homem, né, não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo. Ele encostou o carro, deu uma gozada na minha boca maravilhosa, eu me levantei, voltei para o meu banco como se estivesse tudo tranquilo pra seguirmos viagem. Uma noite pra considerar inesquecível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário