Hoje tive um dia pra deixar marcado em minha vida, algo que não havia sentido antes, e não sei se alguma coisa vai superar.
Quase todas as noites quando vou dormir, toco meu corpo, faço carícias até que me pego no sono. Algumas vezes eu chego ao orgasmo, em outras eu durmo. Mas conheço bem cada cantinho meu, cada lugar que me faz arrepiar e o que me leva ao gozo em curto espaço de tempo.
Mas o que me aconteceu, foi algo muito além de pele, toque, etc. eu me senti muito completa, uma excitação que não havia sentido em qualquer outro momento.
Eu tomei meu banho, fui ao meu quarto para me vestir, mas antes, parei em frente ao espelho, e comecei a olhar pro meu corpo, para o meu rosto, minhas pernas, avaliava tudo. Ao pegar o óleo para hidratação, comecei a massagear meus seios, e isso trouxe um arrepio diferente. Insisti no movimento, e logo meus mamilos endureceram, e senti um calor subindo por minhas pernas.
Tranquei minha porta, voltei rapidinho e peguei uma cadeira. Sentei-me e comecei a me massagear novamente, e mais uma vez eu senti a mesma coisa. Meus seios estavam proporcionando um prazer maravilhoso. Peguei mais óleo e comecei a passar em minha barriga, braços, ombros... e tudo isso olhando meu reflexo, me excitando cada vez mais. Um desejo me consumia ardentemente.
Minhas mãos estavam muito quentes pela fricção oleosa, e desci até meu sexo, não sei se eu já estava molhada, ou se era por causa do óleo, mas estava muito bom toda aquela quentura, e então eu me penetrei com dois dedos. Meu corpo inteiro se arrepiou. Eu olhava tudo aquilo e minha cintura já não me obedecia, eu estava rebolando levemente na cadeira enquanto tocava meu clitóris, minha virilha, meus joelhos... meu rosto estava muito corado, e minha língua umedecia meus lábios. Minhas mãos não paravam. Quando eu usei uma pra apertar meus mamilos e a outra pra entrar em mim, eu tive um orgasmo, pressionei meus dedos dentro de mim e logo escorreu um líquido entre minhas pernas e eu soltei leves gemidos.
Não queria mais que aquilo acabasse, eu não tinha noção de que tudo aquilo estava sendo real na minha vida. Mas me olhar e me admirar no espelho fez-me sentir uma mulher muito poderosa. E depois de três orgasmos que amoleceram meu corpo, eu ainda tive forças para me vestir e ir pra cama, o corpo estava extasiado de prazer e peguei no sono sem me lembrar quando. Apenas acordei com um lindo sorriso pela manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário