Era meu aniversário e já fazia tempo que eu queria fazer algo pra deixar registrado em minha vida. Desejava muito uma trepada em algum local público ou de risco. Comemorei meu aniversário em um bar onde havia um terraço, pessoas frequentavam para fumar, sair um pouco do movimento lá dentro.
Tudo estava dando certo naquela noite, galera no bar, muito papo, risos...e pra minha surpresa, estava lá o Fábio, gato que trabalha no comercial da empresa.
Depois de alguns flertes, olhares mais chamativos, ele percebeu o meu interesse, não parava de olhá-lo.
Num certo momento, a galera já tinha bebido algumas, conversavam sobre assuntos diversos, e eu consegui dar uma escapada, como se estivesse indo ao banheiro. Fábio percebeu e levantou, indo em direção ao terraço, deu uma piscada pra mim.
Naquele instante o que piscou em mim foi minha xaninha. Naquela noite eu queria muito que ela fosse tratada com bastante desejo. Havia depilado, deixando só o caminho pra felicidade, até chuca eu fiz e estava usando um vestido que amo, sem calcinha, salto... Subi ao terraço e ele estava lá me esperando, ao aproximar, já me segurou pela cintura e levou junto a seu corpo, tudo muito rápido, já começando a me beijar. Um beijo que acendeu meus mamilos e me molhou quando ele disse que era o presente de aniversário.
Eu estava em suspiros, ofegante com aquele beijo. Ao mesmo tempo que havia um receio pela chegada de alguém lá em cima, lembrei do meu desejo de correr risco e no dia do meu aniversário seria o momento ideal pra isso. Parti pra cima. Enchi minha mão naquele pacote de Fábio, senti que ele estava bem ereto. Lambi meus lábios naquele momento, tirei o pau dele pra fora, ajoelhei ali e chupei até o talo. Que mastro gostoso, enchia minha boca adoravelmente.
Depois de um oral maravilhoso, ele me puxou e voltou a me beijar. Eu já começava a ficar fora de mim. Ele me colocou numa mesinha que havia ali e começou a tocar meu corpo. Ao perceber que eu estava sem calcinha veio ao meu ouvido e me chamou de safada.
Eu dei um leve sorriso, orgulhosa do meu feito. Ele conseguiu fazer uma preliminar em mim como eu não recebia há muito tempo. Soube lamber meus seios, descendo ao meu umbigo e baixo ventre, enquanto isso uma de suas mãos corria sobre meu corpo, indo até meu sexo e sentido o quanto eu estava molhada. Ele tocava meu clitóris com uma precisão enorme, quando ele desceu e meteu a língua no meu cu, pronto, tive meu primeiro orgasmo da noite.
Mordia um pedaço da blusa dele pra não gritar...ele puxou-me mais uma vez, colocando-me meio que de 4, mas eu ainda conseguia ver as casas ao redor, a rua...e ele me penetrou muito quente. Aquele pau entrando em mim, trazendo arrepio ao meu corpo inteiro e muito tesão. Ele entrou e foi socando lentamente, mas em seguida segurou firme em minha cintura e socou, socou tão gostoso, aquele pau enchia minha Xana de maneira perfeita. Acho que por estar usando um salto eu tive um orgasmo inexplicável, a rola dele tocava em lugares sensíveis dentro de mim e eu gemia baixinho, mas com muita vontade de gritar.
Certo momento ele me virou, puxou-me novamente ao seu corpo e voltou a me beijar loucamente. Eu montei rapidamente no pau dele, prendi meus pés em sua cintura e ele segurava firmemente minha bunda, fazendo um movimento de encaixe perfeito com aquele pau grosso penetrando meu sexo e me deixando cada vez mais louca. Não demorou muito e ele me fez gozar mais uma vez. Eu já não sentia mais minhas pernas, mas por um instante eu voltei a ficar sóbria e lembrei que deveríamos voltar lá para o bar, pois todos estariam me procurando...ele me beijou mais uma vez e disse que eu fazia aniversário, mas quem ganhara o presente era ele. Eu tive um riso contido enquanto pensava, mal sabia ele que eu havia pensado em cada um daqueles detalhes e naquela noite realizava uma das minhas maiores fantasias. Uma noite que não quero esquecer nunca mais. E o Fábio foi a pessoa certa para aquele desejo antigo que eu carregava. Isso sim foi a comemoração de um aniversário.
Me recompus e voltei ao bar, todos continuavam agitados nas conversas e risos, quase não perceberam minha ausência, o que me deixou tranquila, pois ninguém percebeu que eu havia acabado de trepar gostoso e estava me sentindo muito feliz. Meus parabéns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário