Chegamos em casa, fomos assistir um filme, passaram-se uns 20 minutos e meus pais foram dormir.
Naquela noite, eu estava me sentindo diferente, havia algo quente dentro de mim que me consumia imensamente.
Subi até o meu quarto e troquei minha roupa, coloquei meu pijama de seda, sem sutiã e calcinha, voltei pra sala e sentei ao lado dele.
Quando ele percebeu os bicos dos meus peitos, deu um salto do sofá e ficou de pau duro na hora. Nunca o tinha visto tão animado assim.
Conferi que meus pais haviam fechado a porta do quarto deles e então me joguei. Não tive controle algum sobre mim naquela noite.
Aumentei um pouco o som da televisão e deixei que ele tocasse meu corpo. Eu estava muito excitada, e ao tocar no pau dele, meu coração acelerava ainda mais.
Ele começou a acariciar meus seios por cima do pijama, desceu até minha bucetinha. Eu já estava molhada. Ele beliscava meus seios e eu dava fortes suspiros e ao mesmo tempo mordia a almofada para não dar gritos.
Quando ele subiu minha blusa e começou a lamber meus biquinhos, eu não aguentei e tive meu primeiro orgasmo. Eu não entendia ainda o que era isso, mas meu corpo bambeou naquele momento e eu me senti com um tesão incontrolável. Algumas vezes eu lembrava dos meus pais que estavam ali em cima, e eu correndo um grande risco, mas quando ele foi descendo pelo meu umbigo e chegou no baixo ventre, eu empurrei a cabeça dele mais pra baixo. Ele abaixou um pouco o pijama e começou a passar a língua na minha buceta. Eu não me contive. A cada lambida, dava uma leve gemida e não conseguia controlar meus quadris. Tinha uma energia que guiava minhas pernas sem minha permissão, e ele lá, lambendo tudo, passava a língua na minha virilha, voltava nos meus pequenos lábios, chupava meu clitóris. Ao mesmo tempo, seus dedos continuavam acariciando meus seios.
Quando ele levantou minha bunda e ficou sugando minha vagina, começou a empurrar a língua na minha ppk fortemente, eu já estava encharcada, mais uma vez tive um orgasmo. Eu não queria que aquilo acabasse nunca mais. Meu corpo estava muito quente e eu não conseguia ter controle algum sobre a situação. Eu ali na sala sendo tocada pelo corpo inteiro, gozando de uma maneira incrível, era um sonho, mas muito acordada.
Ouvi um barulho qualquer, parecendo que algo caiu no chão, rapidamente voltamos a assistir ao filme, como se nada tivesse acontecido, mas minha buceta estava latejando de tanto tesão e meus seios continuavam durinhos, louca pra iniciar mais uma vez aquele oral delicioso.
Noite pra nunca mais esquecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário